Análise Bloody Roar 4

Publicado: 20/09/2009 em Bloody Roar 4
Tags:, , , , , ,

BLOODY ROAR 4

PRODUÇÃO:Eighting  /Hudson

LANÇAMENTO: Novembro 2003

A série Bloody Roar surgiu no Playstation , com a idéia de colocar lutadores que se transformam nos mais diversos animais como:leão , lobo , camaleão , leopardo entre outros. Para lutarem pelos mais diversos objetivos em batalhas rápidas e ferozes.

Pode –se lutar tanto como humano como animal , porém quando se está na forma animal ( beast ) os lutadores podem usar mais golpes , usam golpes especiais , ficam mais rápidos entre outras vantagens.

O jogo tem todos os personagens de seu predecessor e 3 personagens novos , são eles : Nagi the Spurious , Reiji the Crow e Ryoho e Mana.

No total são 17 personagens.

GRÁFICOS

O jogo tem bons gráficos , não chegam a ser como TEKKEN ou VIRTUA FIGHTER 4, mas são bons apesar de serem mais simples. Um ponto que tem que ser destacado é o fato dos cenários quebrarem e as lutas continuarem em outro plano.(algo meio Dead or Alive ) , que ficou bem legal.

Os personagens estão muito bem desenhados e com muito estilo na aparência e nas roupas , todos tem um visual muito maneiro.

SOM

Os efeitos sonoros estão razoáveis ,  os sons das transformações , os barulhos dos lutadores quando estão em beast  são bons porém nada de muito especial. Meu destaque nesse quesito são as músicas que são todas muito boas e empolgam bastante os combates. Destaque negativo para a dublagem  dos personagens que é  fraca e algumas vezes não passa muita emoção, além do sincronismo labial ser zero. Parece que converteram as falas do japonês para inglês apenas no áudio , pois nas animações parecem aquelas dublagens de filmes B na década de 80 e 90 , mas como eu disse as músicas te fazem esquecer desses detalhes.

MODOS  DE  JOGO

O jogo tem todos aqueles modos de jogo manjados : arcade , training , sparring , versus , survival e carrer , esse último merece algum destaque , pois nele que se ganha pontos para liberar alguns segredos do jogo e além disso ganhar novos golpes a habilidades para o personagem que vc escolher jogar neste modo.

Depois de ganhar habilidades , você pode equipa – lás e usar até em outros modos , funcionam como as cápsulas de DBZ 2.

JOGABILIDADE

Este é um ponto em que esse jogo se destaca muito , pois os comandos são simples e respondem com precisão.

Justamente essa simplicidade é que destaca a jogabilidade , pois tanto veteranos em jogos de luta , quanto novatos conseguem se divertir sem problemas. E mesmo com essa simplicidade é possível criar combos extremamente destruidores !

Mas nem tudo são flores, pois essa simplicidade em excesso faz com que os jogadores combos a esmo, na base da sorte mesmo e uma falta grave é a falta de uma move list , para saber  com fazer os golpes do lutadores.

Uma mudança importante na jogabilidade , foi  a possibilidade de encher a barra BEAST por conta própria , apertando e segurando o botão de transformação , com isso você converterá sua energia em energia beast , essa possibilidade adicionou muito mais estratégia ao jogo.

DICA : Quando você converte seu último ponto de energia em energia beast  , seu personagem se transformará em ultra – beast , podendo mandar golpes especiais infinitos , durante o round.

Esse realmente é um bom jogo , não chega ao nível de detalhamento e complexidade de um TEKKEN ou SOUL CALIBUR , mas é um jogo muito divertido, principalmente pela simplicidade , que permite tanto veteranos em fighting games , quanto novatos se divertirem.

PRÓS :

Jogabilidade simples

Músicas muito boas

Personagens bem desenhados

Combos destruídores

CONTRAS:

Dublagem sem emoção e sincronismo labial.

Modo Career muito simples , poderia Ter um desafio maior

O jogo tem poucos extras.

Falta uma move list do game.

Video dos combos do game.

comentários
  1. wellian disse:

    muita bosta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s