Trailer do Filme The King of Fighters

Publicado: 05/10/2009 em Notícias
Tags:, , , , , , ,

O filme de The King of Fighters continua em produção, e desta vez foi divulgado um novo vídeo mostrando os bastidores das filmagens, bem como cenas do próprio filme, uma espécie de trailer. O vídeo mostra os astros e seus respectivos personagens.

A produção é dirigida por Gordon Chan, famoso diretor de games de artes marciais, como por exemplo alguns dos primeiros filmes do astro Jet Li. O elenco conta com Sean Faris (Pearl Harbor) como Kyo Kusanagi, Wii Yun Lee (Witchblade) como Iori Yagami, Ray Park (Darth Maul de Star Wars) como Rugal, Maggie Q (Duro de Matar 4.0) como Mai Shiranui, Françoise Yip (Arrebentando em Nova York e Blade: Trinity) como Chizuru, Bernice Liu (atriz de filmes asiáticos) como Vice, David Leitch (dublê de diversos filmes de ação) como Terry, Monique Ganderton (de diversos seriados americanos) como Mature e Sam Hargrave (mais um dublê de cenas de ação) como Ryo Sakazaki.

De acordo com a sinopse oficial, o filme será centrado na busca por três artefatos que concederão poderes ilimitados a seu possuidor. O longa-metragem introduzirá também uma nova história de ficção científica com os sobreviventes de três lendários clãs de lutadores (Yagami, Kusanagi e Kagura). Todos os lutadores se unem para proteger o nosso mundo de uma invasão sobrenatural. The King of Fighters ainda não tem data para ser lançado nos cinemas, mas pode ocorrer entre o final de 2009 e início de 2010.

FONTE: Finalboss

comentários
  1. Andre Leonardo disse:

    Sabe, eu juro que quero acreditar que esse filme não será uma bomba, afinal sou fã e jogo The King of Fighters desde desde o primórios em 94, sem falar de Fatal Fury e Art of Fighting, jogos que mais influenciaram a série no começo.

    Mas vamos aos motivos que me deixam com dúvidas quanto a fidelidade ao game e como sou legal falarei apenas pontos mais críticos.

    Kyo Kusanagi é americano ! Porra só isso daria -50 pontos de credibilidade.

    Terry Bogard no filme tem mais rugas que meu avô, pô no jogo o personagem aparenta 20 a 25 anos e o ator parece ter bem mais que isso.

    Terry Bogard é agente do FBI – Tá de sacanagem…

    Maggie Q como Mai Shiranui – Mai Shiranui sem peitos fala sério… tudo bem que seria difícil encontrar uma atriz oriental(ñ vale atriz pornô) com os mesmos “atributos” da personagem, mas Maggie Q é uma atriz sem graça e nem é tão bonita.

    Rugal no game é um alemão de quase dois metros de altura e com músculos típicos de quem usa anabolizantes para cavalo. Já o ator que o representa no filme deve ter no máximo 1,75/1,80 e nem é forte, então terão que caprichar no figurino e ter mais jogos de camera que os filmes do Van Damme pra disfarçar a falata de altura do cara.

    Pelo que vi as lutas estão bem coreografadas, mas ainda é pouco para um filme sobre KOF. Bom eu poderia falar mais, mas ficarei por aqui mesmo antes que esse post fique mais longo e chato.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s