Bom galera essa época de final de ano tenho trabalhado muito e tem ficado difícil de atualizar o blog, mas pretendopostar umas matérias legais até o próximo fim de semana.

Por enquanto aproveito para  deixar um vídeo que encontrei a um tempo atrás nessas minhas andanças pelos diversos canais  do You Tube. O vídeo é  engraçado e foi muito bem editado pelo cara que fez.

O Pastor Pilão, provavelmente um dos poucos líderes religiosos que é (ou foi) discípulo de um Street Fighter e demosntra toda a sua habilidade para seus fiéis seguidores.

Anyways, não tenho nada contra religião nehuma, apenas estou compartilhando um vídeo divertido.

comentários
  1. Samuca disse:

    Olá, gostei muito de seus artigos, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me adiciona no msn co_herdeiro@hotmail.com ou me manda um email ok, ou ainda veja mais detalhes em http://www.ocasional.com.br/howto.aspx Abraços. Samuel

Deixe um comentário

