O filme Resident Evil Afterlife que seria lançado em Agosto de 2010 foi adiado, para 14 de Janeiro de 2011. Segundo informações do site Shock Till you Drop, a Screem Gems, produtora do filme informou que o filme terá um período de Pós-Produção mais demorado, devido a tecnoliga 3D usada nas filmagens.

Entretanto a atriz Milla Jovovich, protagonista dos filmes da série, informa em seu twitter, que a equipe está trabalhando duro para que o o lançamento do filme não atrase.

No elenco estão presentes Milla Jovovich como Alice, Sierra Guillory como Jill Valentine e   Wentworth Miller(Prison Break) interpretando Chris Redfield. A direção e roteiro ficam por conta de Paul W.S. Anderson diretor do primeiro filme da série.

O filme segue de onde o terceiro filme parou, com o mundo contaminado pelo vírus que trasnforma pessoas em zumbis e a heroina Alice em busca de sobreviventes. Alice recebe informações que haveria um local seguro em Los Angeles, mas na verdade as coisas são bem assim e a cidade está cheia de mortos-vivos (original não?) é  esperar pra ver.

Na minha opinião o primeiro filme sobre Resident Evil foi legal, havia alguma similaridade com os games na ambientação, apesar da protagonista com super-poderes fugir totalmente do contexto dos games.

Mas  se você  quer assistir um bom filme baseado em Resident Evil, assista a animação Resident Evil Degeneration, porque esse filme a vale a pena.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s