Warner planeja lançar novo filme de Mortal Kombat

Publicado: 27/01/2010 em Notícias
Tags:, , , , , , ,

De acordo com site Bloody Disgusting, a Warner Bros. Pictures está planejando refazer o filme de “Mortal Kombat”, lançado originalmente em 1995 e baseado no sangrento jogo de luta.

A companhia almeja ter Oren Uziel no roteiro. Ele é autor de “Shimmer Lake”, que está na lista negra de 2009, ou seja, os melhores scripts que ainda aguardam ser produzidos.

O filme de “Mortal Kombat” segue a basicamente a mesma história do games, qué é sobre um campeonato de artes marciais que reúne os melhores lutadores da Terra, que enfrentam as forças de Outworld. Em jogo, o destino da humanidade.  Mesmo com esse roteiro previsível e um tanto fuleiro  “Mortal Kombat” fez bastante sucesso quando lançado nos cinemas mundo a fora, tanto que teve orçamento de  US$ 25 milhões e arrecadou cerca US$ 122 milhões. O filme teve uma sequência(ruin), chamada Mortal Kombat a Aniquilação, uma série de desenhos com nome de Mortal Kombat Defenders of the Realm e um seriado que mostrava a vida e conspirações de Outworld chamado Mortal kombat Conquest.

A Warner comprou a Midway que estava quase falida e adquiriu os direitos de Mortal Kombat e outras diversas propriedades da produtora.

O apesar de ser um filme bem previsível o primeiro Mortal Kombat manteve o clima sombrio dos games, ainda que de forma mais atenuada devido ao público e na minha opinião foi um uma boa adapção do game. Quero conferir esse novo filme se for produzido mesmo.

Mas bem que a Warner podia aproveitar as licensas adquiridas e produzir um game em cima do game Psi Ops, esse sim renderia um ótimo filme de ação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s