Remedy afirma que jogou seis meses de trabalho fora

Publicado: 25/02/2010 em Notícias
Tags:, , , , ,

Matias Myllyrine, diretor administrativo da Remedy, revelou que seis meses de trabalho de Alan Wake foram desperdiçados graças ao maior erro deles. Erro esse que nós fomos os primeiros a descobrir.

“Nós cometemos um único grande erro, e nós voltamos atrás. Foi a tentativa de criar uma estrutura sandbox para um thriller que não estava dando certo. Não era o clima que queriamos no game e o clima é uma das coisas mais importantes para nós,” disse Matias a gamesindustry.

“Nós provavelmente jogamos fora seis meses de trabalho, que não soa tão mal, mas é muito trabalho com equipes substanciais… nós vimos que poderiamos entregar um game “okay”, mas não seria uma viagem de acelerar seus batimentos cardíacos, não seria um thriller na verdadeira essência da palavra.”

Ele também disse que Alan Wake já está totalmente jogável desde a E3 do ano passado. “Nós tinhamos o game inteiro completamente jogável na época da E3 do ano passado, e nós estivemos apenas balanceando, tunando, polindo e trabalhando na pós-produção desde então.”

Alan Wake chega finalmente em Maio, exclusivamente no Xbox 360.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s