Novo vídeo de Prince of Persia Forgotten Sands

Publicado: 09/03/2010 em Notícias
Tags:, , , , , , , ,

Como muita gente já sabe a Ubisoft, aproveitando o embalo do lançamento do filme Prince of Persia: The Sands of Time, está produzindo mais um episódio da série para os games.

O jogo da vez é “Prince of Persia: The Forgotten Sands”, a história do game remete a eventos ocorridos entre os games Prince of Persia: The Sands of Time e Prince of Persia Warrior Within. O game segue uma mecânica bem parecida com esses games citados, com bastante exploração de cenários, lutas e o uso das areias do tempo, para reduzir a velocidade que o tempo passa e também para resolver quebra -cabeças durante as fases. Como novidade temos a adição de poderes elemnetais herdados de um gênio que aparece no game.

Os poderes elementais como água são utilizados de forma interessante como em uma parte  em que Prince congela a água para criar uma nova rota para prosseguir na aventura.  O jogo conta ainda com a mesma engine de Assassins Creed II, o que significa que Prince pode encarar até 50 inimigos ao mesmo tempo e terá de utilizar todas suas habilidades acrobáticas para sobreviver aos combates.

Prince of Persia The Forgotten Sands chega as lojas em Maio para Xbox 360 e Playstation 3,  os PCs receberão o mesmo game em Junho e os usuários de Wii receberão o game em Maio, entretanto trata-se de uma versão produzida por um estúdio diferente da outra versão.

Confiram o vídeo.

 Prince of Persia The Forgotten Sands

comentários
  1. Suélio disse:

    muito massa cara da hora meu isso é q é jogo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s