Filme de Gears of War sofre corte no orçamento e perde diretor

Publicado: 12/04/2010 em Notícias
Tags:, , , , ,
De acordo com jornal LA Times, rumores recentes sugerem que a adaptação para cinema de “Gears of War” sofreu um revés, pode virar uma produção mais modesta que a planejado inicialmente.

Segundo fontes da New Line Cinema, o estúdio de Hollywood por trás do projeto, a verba foi reduzida e o roteiro teve que ficar menos ambicioso. Com isso, o diretor Len Wiseman abandonou a produção.

Com isso, Len Wiseman, diretor de “Duro de Matar 4.0” e dos filmes da série “Underworld”, aparentemente abandonou “Gears” para assumir o próximo thriller apocalíptico “Nocturne”.

A New Line supostamente cortou a verba de Gears of War de US$ 100 milhões para um valor consideravelmente menor, atingindo em cheio o roteiro, que também sofre reduções. O enredo agora é uma “história de invasão mais simples e direta”, no lugar de um “épico estendido” originalmente planejado.

Os produtores atualmente procuram um novo roteirista para reescrever o script, com a nova versão da história, mais simplificada.

Fonte: Finalboss
Com essa perda certamente o filme deve sofrer algum atraso e provavelmente não deve ficar esse ano como era planejado anteriormente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s