Jogadores precisarão de código para jogar UFC Undisputed 2010 online

Publicado: 20/05/2010 em Notícias
Tags:, , , , , , , , , ,

Seguindo a cruzada contra o mercado de jogos usados, agora foi a vez da THQ distribuidora do novo game baseado no famoso torneio de artes marciais.

A empresa afirmou que nas versões para Xbox 360 e Playstation 3, os jogadores que quiserem jogar o modo multiplayer online deverão entrar com um código que virá junto com o game e será ligado ao perfil online do jogador, seja na Xbox Live ou na PSN. Caso o jogador compre o game usado e quiser jogar online terá que pagar uma taxa de 5 dólares.

A THQ não é a única empresa que começa a utilizar códigos para que jogadores joguem online, antes dela Electronic Arts e Ubisoft já usaram esquemas semelhantes. As empresas explicam que começaram a implementar esse tipo de sistema devido ao prejuízo causado pelo o mercado de jogos usados que vem crescendo muito e reduzindo a arrecadação das empresas.

UFC Undisputed 2010 chega as lojas na próxima semana para Xbox 360, PS3 e PSP.

comentários
  1. lucas disse:

    eu quero

  2. meu nome é leandro miguel de oliveira eu moro em araruama e eu quero te enfrentar num fat no ufc

    • André Leonardo disse:

      Haha ta certo cara, curti o desafio. Mas nem curto muito UFC, mas se for Street Fighter IV ou Tekken 6 a gente conversa valeu !

  3. guilherme disse:

    eu te amo

  4. Ricardo disse:

    aonde eu digito ess codigo alguém sabe me responde ?? meu jogo é original ?

  5. marcelo disse:

    por favor nao consigo esse codigo do ufc 2010 pra ps3 alguem pode me ajudar .. meu email e marcelodjvieira@hotmail.com valeu e obrigado

  6. diego disse:

    galera troquei fifa 11 no ufc undisputed 2010 tem o serial de n mas não consigo usa-lo
    como posso estar fazendo para jogar online
    mandem resposta ufcdiegomma@hotmail.com grato pela atenção

  7. julio disse:

    troquei

  8. gordao disse:

    eu tenho o jogo ufc undisputed 3 ai eu qria saber se tem os codigos a de xbox 360

  9. gordao disse:

    gente tenho fifa 12 so q precisa de serial mas nao tenho como posso fazer

Deixe um comentário

