Surgem novos rumores sobre a produção de Duke Nukem Forever

Publicado: 17/08/2010 em Notícias
Tags:, , , , , ,

É galera, eis que surgem novas informações sobre o lendário game que está em produção a mais de uma década. Segundo fontes não reveladas pelo site Kotaku, o desenvolvimento do projeto ficaria a cargo da Gearbox, empresa que desenvolveu o shooter Borderlands.

Não é a primeira vez que a Gearbox aparece em rumores sobre o desenvolvimento de Duke Nukem Forever, porém dessa vez as  misteriosas fontes informam que outros detalhes da produção do game serão informados em Setembro e uma demo jogável será disponibilizada ainda esse ano.

Randy Pitchford líder da Gearbox, disse que não daria  declarações sobre esse assunto no momento, enquanto George Broussard criador do personagem também não se pronunciou a respeito dessas informações, contudo o site Kotaku diz que as fontes são confiáveis.

Vale lembrar que Duke Nukem Forever bateu qualquer recorde no que diz respeito a tempo de desenvolvimento de um game, além de ter virado motivo de piada entre gamers, jornalistas e desenvolvedores, pois tudo começou em 1997 com a 3D Realms que após sucessivos atrasos e cancelamentos, foi processada pela Take Two Interative por quebra de contrato em Maio deste ano e com isso começaram a surgir os rumores que outra empresa assumiria o projeto do game.

Agora resta saber se finalmente Duke Nukem Forever  finalizado e finalmente lançado ou se continuará a ser um mito na indústria dos games, isso só o tempo dirá.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s