Duke Nukem Forever finalmente sai do limbo

Publicado: 04/09/2010 em Notícias
Tags:, , , , ,

A 2K Games, subsidiária da Take-Two Interactive, informou oficialmente , que o lendário Duke Nukem Forever vai mesmo ser lançado e que sua produção e a produção agora está a cargo da Gearbox Software, produtora de  “Borderlands” . A informação confirma os rumores que eu já tinha infomado aqui no blog.

Segundo a nota oficial, a 2K Games planeja mostrar o título durante a PAX 2010 (Penny Arcade Expo), que acontece neste final de semana em Seattle, Washington, Estados Unidos. O game terá estande prório no evento contando até mesmo com uma demo jogável.

A Gearbox pretende lançar o game no que vem, mas informações do jornal Wall Street Journal dão conta que o título pode chegar ainda em 2010 às lojas. Em declaração à publicação, Randy Pitchford, presidente da Gearbox, informou que a produtora recebeu o game para desenvolvimento no final de 2009. Segundo Randy, atualmente ele está em “fase de polimento”.

“Duke Nukem Forever” foi anunciado pela primeira vez em 1997, somando mais de 12 anos de desenvolvimento. Se tornando uma das grandes lendas da indústia dos games. Dule Nukem Forever tem previsão de ser lançado para  para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Finalboss

Depois dessa notícia, eu só posso me despedir de vocês leitores, avisar para todos  correrem para as colinas, pois Nostradamus errou novamente e o mundo vai acabar em 2011, afinal ninguém esperava que esse jogo seria realmente finalizado e deixasse de ser uma lenda na história dos games.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s