Hideki Kamiya diz que poderia fazer um novo Devil May Cry para os fãs

Publicado: 18/09/2010 em Notícias
Tags:, , , , , , , , ,

Essa semana pegou fogo para os fãs de Devil May Cry após o anúncio e divulgação do trailer do novo game da série produzido pela Ninja Theory da Tokio Game Show.

A polêmica aconteceu devido mudança drástica feita no visual de Dante, que provocou a ira de muitos jogadores, inclusive esse que vos escreve.

Por conta dessa polêmica, um fã perguntou a Hideki Kamiya, diretor do primeiro game da série, através de seu twitter se ele não estaria disposto a fazer um novo game da série. Kamiya respondeu o seguinte: ” Eu quero fazer tudo o que os fãs querem que eu faça”

Em outro post vemos que o produtor não está muito contente com o trabalho da Ninja Theory, pois um fã pergunta o que ele achou do novo game e Kamyia responde apenas dizendo “Isso não importa”, contudo acaba concordando com outro fã que diz que sente falta do “velho Dante” e Kamiya responde: “Eu tenho estado triste desde que Dante me deixou”

Fonte: http://play.tm/news/31874/kamiya-i-w…ans-wanted-it/

Claro que ninguém iria gostar de ver um projeto que desenvolveu nas mãos de outra pessoa, ainda mais nesse caso em que toda a identidade do personagem foi mudada.

Mas eu admito seria sensacional ver um novo Devil May Cry produzido pela Platinum Games, enfim sonhar não custa nada…

See ya !

Deixe um comentário

