NeverDead – Um herói em pedaços

Publicado: 21/09/2010 em Notícias
Tags:, , , ,

Todo mundo conhece aquela frase clichê, “Façamos como o Jack estripador e vamos por partes”que pessoas como eu que se acham engraçadas usam para travar o ímpeto de outras pessoas.

Pois bem, no mundo dos games existe alguém que de fato aplica perfeitamente o conceito de “vamos por partes”, trata-se de Bryce,  herói do game NeverDead, produzido pelo estúdio Rebellion, mesmo do mediano Aliens vs Predador.

O game coloca o jogador em uma jogabilidade de ação em terceira pessoa em que o grande destaque é a possibilidade do herói  perder diversas partes de seu corpo durante os combates e ainda assim continuar em ação.

Imagine só, seu personagem é atacado por um ser que parece um demônio gigante, perde uma perna, mas continua em ação pulando em uma perna só e atirando contra o inimigo,como saci em um dia de fúria. É  extremamente bizarro, porém interessante. Ou que tal ficar apenas com sua cabeça e ter que ir rolando pelo cenário para encontrar outras partes de seu corpo?

Essas coisas estranhas acontecem em NeverDead, que chamam atenção. Por enquanto o game está em produção e não tem data de lançamento definida,mas é certo que sairá para o Plystation 3 e Xbox 360 e será distribuido pela Konami.

Não sei se o game ficará bom, mas só por essas maluquices vale acompanhar e saber como vai ficar.

Trailers:

See ya !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s