Filme de Kane & Lynch perde diretor novamente

Publicado: 27/09/2010 em Notícias

Segundo informações do jornal Los Angeles Times, as produtoras Nu Image e Millenium Films resolveram adiar as filmagens do filme baseado na série de games Kane & Lynch para 2011. A razão  do adiamento é a demora na contratação de um diretor para o longa. 

Primeiramente Simon Crane foi contratado, depois foi a vez de Patrick Alessandrin (District 13 Ultimatum), que também abandonou o projeto, agora os estúdios conversam com os diretores Wayne Kramer, F. Gary Gray e Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), para ver se algum deles trabalhará na produção.  

O roteiro do filme é assinado por Kyle Ward, que bolou uma trama que obriga o mercenário Adam “Kane” Marcus, vivido por Bruce Willis a trabalhar junto com o psicopata Lynch,vivido por Jamie Foxx na tentativa de recuperar um microchip roubado.

Fonte: Omelete

A produção do filme de Kane & Lynch é outra que vem se arrastando faz algum tempo. Só espero que o filme não sofra com o mesmo mal que atingiu os filmes de Tekken e The King of Fighters que ficaram um tempo enorme na fase de pré-produção e quando chegaram as telas, foram verdadeiras bombas.

O filme pode chegar a ser uma boa produção, pois os personagens são interessantes e podem ser bem explorados na trama, além do longa contar com as atuações de Bruce Willis e Jamie Foxx e enquanto eles estiverem no elenco eu acredito no potencial do filme.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s