Estamos chegando ao fim do segundo turno das eleições, todos pudemos acompanhar o festival de baixarias e acusações de ambos os lados, desde escândalos de envolvendo pessoas de confiança de candidatos a possíveis agressões físicas  sofridas pelos mesmos.

Porém se as confusões,  barracos e a falta de boas propostas não ajudaram muito os eleitores a decidirem seu voto, ao menos renderam alguns momentos engraçados como nos games que utilizam Dilma e Serra como personagens.

Primeiro temos em que Dilma Rousseff deve conquistar a tão cobiçada faixa presidencial, mas claro que para isso ela deve desviar de ataques de tucanos furiosos, fugir de várias réplicas de seu rival eleitoral e em momentos críticos pode até pedir ajuda de seu “Poderoso Chefão” para atingir o seu objetivo.

Dilma Game

Depois temos um  game em que o jogador deve atirar bolas de papel em José Serra, lembrando o polêmico incidente ocorrido aqui no Rio de Janeiro na última quarta-feira.

Serra Game

Serra Game 2

Enfim, não simpatizo com nenhum dos candidatos, mas achei engraçado e resolvi postar para compatilhar os  games com vocês.

See ya!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s