Criador de Resident Evil vai produzir games para a Bethesha Softworks

Publicado: 28/10/2010 em Notícias
Tags:, , , , ,

Shinji Mikami mal completou seu trabalho em Vanquish e já arrumou uma nova responsabilidade. Afinal seu estúdio, o Tango Gameswork  foi comprado pela ZeniMax Media e será um novo braço da companhia chamado ZeniMax Asia.

Devido as mudanças, Mikami assumirá a supervisão dos games desenvolvidos pela Bethesha Softworks e declarou ” É animador encontrar uma empresa que entende, confia,  apoia a produção de blockbusters trabalhando de forma colaborativa.” “A biblioteca de games AAA da ZeniMax fala por si mesma. Estamos muito animados para trabalhar em conjunto com uma empresa que se dedica a produzir os melhores games já feitos”.

Para quem não sabe, a ZeniMax é proprietária da Bethesha Sofworks e ID Software entre outras empresas e publicou recentemente os games The Elder Scrolls IV: Oblivion e Fallout 3.

Com isso Mikami, se junta ao time Suda 51 e Tomonobu Itagaki de grandes criadores japoneses, que fizeram acordos com companhias ocidentais, para atingir objetivos maiores.

Fonte: Joystiq

http://www.joystiq.com/2010/10/28/shinji-mikami-to-develop-games-for-bethesda-as-zenimax-acquires/

Quando li essa notícia, não pude deixar de pensar na possível produção de Wet 2. Porque o primeiro game tinha uma ótima personagem, um estilo bem parecido com os filmes do Tarantino, mas o que matou o game foi o fato dele ser muito repetitivo. Mas acredito que uma continuação sobre a supervisão de Shinji san poderia acertar esses problemas.

See ya !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s