Loja americana cria site para público zumbi

Publicado: 28/10/2010 em Curiosidades nos Games
Tags:, , , , , , , , ,

Não é de hoje que  venho dizendo que os zumbis dominarão o mundo, principalmente se formos ver grande número de filmes dos mortos-vivos produzidos nos últimos anos e principalmente pela epidêmia zumbi que tomou conta dos games, tanto que já vimos zumbis de todos os tipos possíveis desde  pessoas, elefantes e até dinossauros.

Sem mencionar que os zumbis estão geograficamente muito bem distribuidos, pois estão presentes em todos os continentes  do mundo, desde o velho oeste americano no caso de Red Dead Redemption, até os distritos japoneses barra pesada de Yakuza of The End.

Enfim, o que me fez escrever essas coisas sem noção, foi a idéia ainda mais sem noção, porém divertida da cadeia de lojas norte americana Sears, que em comemoração ao Halloween criou uma versão exclusiva de seu site para o público zumbi.  Isso mesmo, lá você poderá comprar vários produtos de suma importância para mortos-vivos, como roupas e equipamentos de ginástica, afinal não é porque você  é um morto-vivo que não pode andar ou se arrastar na moda e manter o corpinho em dia não é?

O site ainda conta ainda com um twitter zumbi para que o pessoal fique antenado nas novidades da Sears e para os solitários existe a possibilidade de criar um amigo zumbi do jeito que você imaginar.

De fato foi uma idéia criativa da loja de criar um site assim, e deve ter chocado algumas pessoas, mas como a proposta era atingir internautas, acho que deve ter dado certo.

Confiram os vídeos:

Bônus:

Como podem ver usei toda minha noção de moda para criar esse zumbi aqui.

comentários
  1. […] Não é de hoje que  venho dizendo que os zumbis dominarão o mundo, principalmente se formos ver grande número de filmes dos mortos-vivos produzidos nos últimos anos e principalmente pela epidêmia zumbi que tomou conta dos games, tanto que já vimos zumbis de todos os tipos possíveis desde  pessoas, elefantes e até dinossauros. Sem mencionar que os zumbis estão geograficamente muito bem distribuidos, pois estão presentes em todos os continentes  do mundo, desde o velho oeste americano no caso de Red Dead Redemption, até os distritos japoneses barra pesada de Yakuza of The End. E que sou um viciado em esses ótimos servos. Achei sobre essa loja aki: GamesManeiros. […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s