Vídeo de Prince of Persia Trilogy HD

Publicado: 12/11/2010 em Notícias
Tags:, , , , ,

Prince of Persia é uma das franquias mais antigas do mundo dos games, que continua em atividade até hoje. Porém a franquia já passou por maus tempos, com poucos jogos e os que  saiam eram no máximo medianos.

Mas em 2003, a série teve um retorno a elite do mundo dos games com o lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time, produzido pela Ubisoft Montreal. O game trouxe a essência do clima das histórias das mil e uma noites dos games antigos, misturada com diversas inovações pra lá de populares como poder controlar o tempo e ter a mesma velocidade e habilidade de um praticante de Parkour para andar por paredes e saltar por penhascos.

Sands of Time foi um sucesso tão grande entre e público e crítica, que acabou recebendo duas sequências.  Prince of Persia: Warrior Within e Prince of Persia: Two Thrones, ambos ótimos games que também fizream bastante sucesso.

Agora a Ubisoft que não é boba, aproveitou para lançar um novo disco contendo os 3 games da série em alta definição o Playstation 3.

O game será lançado dia19 de novembro, exclusivamente para o território europeu e ainda não tem data para cruzar o oceano e chegar ao solo americano.

Confiram 10 minutos de gameplay do jogo

Deixe um comentário