Super Mario é um personagem muito famoso e adorado por muita gente. É realmente dificil encontar alguém que nunca tenha ouvido falar no encanador bigodudo que vai para o Reino dos Cogumelos para salvar uma princesa de um dragão que não tem algo mais interessante para fazer.

Nesse ano de 2010 Mario completou 25 anos e para comemorar a Nintendo, lançou uma versão comemorativa de Super Mario All Stars, que é uma coletânea contendo Super Mario Bros 1, 2, 3 e Super Mario Bros  Lost Levels, que era a versão japonesa de Super Mario Bros 2.

Os jogos são bons, isso é fato. Porém os fãs esperavam um pouco mais da Nintendo, na comeração dos 25 anos do personagem.

Foi então que começaram a ser divulgados na internet os vídeos de um remake de Super Mario Bros 3 criado por fãs.  O game usa a engine de New Super Mario Bros do Nintendo DS para recriar o universo de Super Mario Bros 3, um dos games mais adorados pelos fãs da série.

Durante o vídeo podemos ver que os gráficos ficaram muito bons, além disso é possível conferir recriações das fases clássicas do game. No pacote ainda estão incluídas fases de Super Mario World, Super Mario Lost Levels e até mesmo a presença de convidados especiais.

Assim como aconteceu com Sonic Fan Remix o game mostra muita qualidade, ultrapassando até mesmo alguns games lançados pelas empresas titulares, mostrando que muitas vezes fãs determinados podem cuidar melhor de uma série, do que um monte de excutivos engravatados.

É possível jogar o remake de Super Mario Bros 3 no PC, através de um emulador do Nintendo DS ou pelo prório Nintendo DS usando dispositivos como o R4.

Confiram o vídeo:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s