Livro inspirado em Bioshock chega as lojas em Março

Publicado: 03/01/2011 em Notícias
Tags:, , , , , , ,

Saudações aí galera, atualmente estou jogando Bioshock, acabei me tornando  fã da série e tudo que está ligado a cidade subaquática de Rapture. Então não poderia deixar de postar esse notícia por aqui.

Bioshock: Rapture é o nome da publicação escrita por John Shirley, inspirada nos games da série e contará fatos que ocorreram antes dos jogos, explicando como Andrew Ryan decidiu criar sua sociedade utópica no fundo do mar e os problemas que começaram a mergulhar a cidade no caos.

Lojas como Amazon.com e a Editora Macmillan estão listando o lançamento do livro para o dia 1º de Março, com duas edições: uma simples e outra especial com capa dura e  artwork de um Big Daddy, acompanhado por uma Little Sister, detonando um splicer.

Curiosamente o livro seria lançado em Fevereiro de 2010, juntamente com Bioshock 2, mas  o autor e a 2K Games decidiram adicionar personagens e informações de Bioshock 2 e isso gerou uma adição de 30.000 palavras causando o atraso na publicação.

O universo de Bioshock tem muita coisa para ser explorada, então que pode render um bom livro. Agora resta torcer para lançarem por aqui. (dreamer mode on)

Enfim, como  adicionaram muito material do segundo game, acredito que devam dizer também o que deve ter acontecido em Rapture após Bioshock 2, digo isso porque ainda não joguei o segundo game.

Ah sim, não percam a oportunidade de jogar Bioshock, o jogo é realmente muito bom, ótima história, ambientação fantástica, trilha sonora que combina perfeitamente com o game e jogabilidade muito dinâmica, com diversas formar de enfrentar os inimigos. Recomendado!

See ya !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s