Mortal Kombat Rebirth vai virar série

Publicado: 18/01/2011 em Notícias
Tags:, , , ,

Vocês lembram que em Junho do ano passado surgiu na web uma espécie de trailer de Mortal Kombat? Não apenas um trailer, mas uma reimaginação da  série num contexto mais urbano e muito mais violento.

Pelo jeito a Warner aproveitando a audiência e toda a expectativa dos jogadores em cima do novo game de Mortal Kombat, resolveu bancar o projeto “Mortal Kombat Rebirth” que vai se tornar uma série composta por  10 episódios que serão exibidos na web.  As filmagens começam em Vancouver no mês que vem.

A direção fica por conta de Kevin Tancharoen, o mesmo que dirigiu o trailer de “Rebirth”. O elenco e a data de lançamento da série ainda não foram definidos.

Os personagens que devem aparecer na série são: Shang Tsung, Liu Kang, Sub Zero, Durak, Kabal, Kitana,Mileena e Scorpion. Também estou no aguardo da confirmação de Michael Jai White, como Jacks e do brasileiro Lateef Crowder comol de Baraka.

Fonte: bloody-disgusting

Torço também  para que a série mantenha as boas cenas de luta como a de Johnny Cage e Baraka, além de mater o  mesmo nível de violência do trailer, que está ótimo. Pois se resolverem fazer uma adaptação água com açúcar para receberem uma classificação indicativa mais branda podem acabar estragando o projeto.

Enfim, só resta esperar pra ver como fica essa história.

See ya !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s