Team Ninja diz que Ninja Gaiden 3 será mais acessível

Publicado: 25/01/2011 em Notícias
Tags:, , ,

O atual líder do Team Ninja Yosuke Hayashi informou ao site Eurogamer que o novo capítulo da série de Ryu Hayabusa será mais acessível do que os anteriores.

“Estamos interessados em trazer emoção e não apenas dificuldade” foi o que Hayashi disse na semana passada em Amsterdã, onde o Team Ninja estava divulgando Dead or Alive Dimensions para o Nintendo 3DS. Quando questionado se o game seria mais fácil que os anteriores, Hayashi disse que não se tratava de ser mais fácil que os outros, mas que ele e sua equipe estão procurando produzir um game que não seja restrito apenas aos jogadores mais habilidosos.

Ninja Gaiden 3 será o primeiro da série sem a participação de Tomonobu Itagaki, ex-líder do Team Ninja, que teve uma saída bem conturbada da Tecmo Koei em 2009.

Bom, eu joguei Ninja Gaiden 2, achei um ótimo game, mesmo com um problema sério de posicionamento câmera, fazendo com que o jogador apanhe muito em certas partes, unicamente por não conseguir ver os inimigos.

Apesar desse problema, outros fatores garantem a qualidade do game como a dificuldade dos inimigos, grande variedade de combos e a violência enorme,permitindo Ryu amputar várias partes do corpo dos inimigos durante as lutas.

Se você curte jogos com ninjas, violência e dificuldade insana, Ninja Gaiden 2 para Xbox 360 e Ninja Gaiden Sigma 1 e 2 de Playstation 3 são ótimas pedidas, enquanto o próximo título não chega.

See ya !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s