20 minutos de gameplay em Dead Island

Publicado: 31/05/2011 em Notícias
Tags:, , , , , , , ,

Você que de repente pretende viajar para uma ilha paradisíaca nas próximas férias é bom conferir o novo vídeo de gameplay de Dead Rising que mostra como devem ser os primeiros de alguém que está numa ilha tropical infestada de zumbis.

Dead Island está sendo produzido pelo estúdio polonês Techland, o título andou bastante sumido até que voltou do limbo no início deste ano através de um teaser muito bem dirigido que mostrava o desespero de uma família fugindo de um grupo de zumbis.

Confiram o vídeo da jogabilidade:

O game tem pontos bem positivos, como cenários enormes e bem produzidos, alguns efeitos de iluminação e vento interessantes, a possibilidade de pilotar veículos e principalmente o sistema de desmembramento dos zumbis que dependendo da arma usada contra eles acabam sofrendo danos bem distintos.

Como os produtores já haviam comentado, o foco do game são os combates mano a mano, embora eventualmente seja possível usar armas de fogo, elas estarão lá como elemento secundário.

Os pontos negativos ficam por conta como algumas as animações”travadas” da personagem que o jogador controla, além das dublagens serem bem forçadas, embora eu prefira encarar isso como uma sátira aos  filmes de zumbis.

Embora o vídeo da jogabilidade não tenha me supreendido muito, sou fã de zumbis e ficarei ligado para ver como se sairá essa mistura de Left 4 Dead com Dead Rising,ambientada nos cenários de Just Cause 2.

Dead Island está previsto para chegar ao mercado dia primeiro de Agosto e estará disponível para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

See ya !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s