Dreamcast portátil será a novidade no Japão

Publicado: 31/05/2011 em Notícias

Ah o Dreamcast, último console da Sega  fez a alegria de muitos jogadores que puderam conferir games como Power Stone, Crazy Taxi, Resident Evil Code Veronica entre outros. Porém como todos sabem e a história confirma, o console não teve um final lá muito feliz.

Porém se você é daqueles fãs saudosos, talvez fique feliz em saber que o console vai receber uma versão portátil no Japão. O Dreamcast Portátil vai ser produzido pela fabricante de eletrônicos Patimon e custará  28.000 Ienes, algo em torno de R$ 750,00.

Fonte: FinalBoss   

Ok, o Dreamcast era legal, isso pode se tornar uma peça de colecionador, mas existem pontos muito problemáticos nessa história, pois o desenvolvimento do console parece não ser oficializado pela SEGA. Outro ponto importante é o preço, pois o portátil é mais caro até mesmo do que consoles atuais como Playstation 3 e Xbox 360.

E por último a pergunta que não quer calar: “Que raio de design é esse ?”

Onde já se viu um portátil ter praticamente o tamanho de um console normal? Parece que as questões de ergonomia foram totalmente esquecidas, porque para o sujeito conseguir jogar com isso, ele no mínimo deve ter mãos do tamanho de raquetes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s