Isso aí galera, como eu já havia postado por aqui, agora a foi confirmado pelo próprio Hideo Kojima em um vídeo durante a umaconferência da Konami pré E3.

No vídeo, o designer anunciou o lançamento de Metal Gear Solid HD Collection, o título chega ao mercado em em Novembro deste ano tanto para Playstation 3, quanto para Xbox 360.

A coletânea conta com versões em alta definição dos games: Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater,  além de Metal Gear Solid Peace Walker. O fato mais surpreeendente é o lançamento da coletânea também para o Xbox 360, pois os últimos títulos da série como MGS2, MGS3, Portable Ops e Peace Walker foram exclusivos da Sony.

Fonte: IGN

Confiram o vídeo:

Atualizado:

Aos “Platinadores / achievement hunters” vale lembrar que os games terão suporte a troféus/achievements. E no caso de Peace Walker, o game também vai receber suporte a alavanca analógica direita, suporte ao rumble dos controles e melhorias no aúdio.

Ótima notícia para aqueles não tiveram oportunidade de jogar a série MGS nos consoles da Sony.

Tenho visto algumas pessoas reclamando por MGS1, game lançado para o PS1 em 1998, não ter sido incluído na coletânea, provavelmente porque seria processo bem mais trabalhoso do que converter os games de PS2, mas aqueles que tiverem interesse em conhecer o game podem comprá-lo na PS Store na área “PSOne Classics”, fica a dica.

O

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s