Sony vai lançar FPS gratuito na Home

Publicado: 23/09/2011 em Notícias
Tags:, , , , , , ,

E aí vocês lembram da Playstation Home? Aquela espécie de Second Life em que o jogador pode criar avatares, casas virtuais, visitar lugares e convidar amigos para jogar partidas amistosas de games casuais no PS3.

Provocações a parte, ideia do serviço era interessante e seguia uma tendência da época que era criação de mundos virtuais, porém o serviço acabou não conquistando muito os jogadores. Para mudar essa situação o serviço vai passar por reformulações de design e segundo Jack Buser, diretor da Home, serão oferecidos diversos novos jogos gratuitos após as mudanças.

Buser informa que a Home não vai ter mais aquela aparência de terra feliz e colorida que costuma ter, ao invés disso a comunidade será dividida em vários distritos temáticos como: ação, esportes entre outros e os jogos estarão relacionados a esses distritos.

O título que mais chamou atenção foi Bootleggers, um FPS que vai colocar os avatares dos jogadores em tiroteios online, o jogo conta com cenários escuros como galpões e aquelas vizinhaças barra pesada. Um dos destaques do game é porque diferente de jogos como Call of Duty e Battlefield é bem simples de entrar em partidas, pois não é necessário esperar que uma sala complete um número de jogadores estipulado, basta entrar no distrito de ação procurar por uma partida que será direcionado direto para ela.

 Aproveitando a moda do Poker online, a Home também vai disponibilizar um título do jogo de cartas. Os dois títulos fazem parte do maior pacote de atualizações já feito na Home que deve chegar até o final do ano.

Fonte: Shacknews

Eu realmente nunca curti a Home, pois não tenho muita paciência para ficar circulando por mundos virtuais de avatares, sem falar que sempre tive muitos problemas de lags nas minhas tentativas, mas estou curioso para ver como será a jogabilidade desses jogos e também  como vai funcionar o esquema de encontrar partidas online. Então quem sabe com essa nova proposta, juntamente com atualizações a Home não acaba mudando a opinião de muita gente.(inclusive a minha)

See ya !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s