Pre-order de Assassin’s Creed Revelations possui missão e itens extras

Publicado: 14/10/2011 em Notícias, Vídeos
Tags:, , , , ,

A Ubisoft divulgou um vídeo no canal de Assassin’s Creed no You Tube informando que aqueles que fizerem a pre-order do game nas lojas Games Stop receberão como bônus um capítulo extra na aventura.

O novo capítulo bônus nomeado “Vlad the Impaler Prison” , coloca Ezio em um labirinto sombrio, com diversos desafios. Caso o jogador consiga escapar da tal prisão poderá receber a espada de Vlad Tepes.

Essa missão bônus é bem curiosa, por receber o nome de Vlad Tepes, também conhecido como Drácula.

Seria uma brincadeira com Castlevania? Afinal em Assassin’s Creed Brotherhood é possível desbloquear a roupa de Raiden de Metal Gear Solid 4, enquanto em Metal Gear Solid 4 é possível liberar uma roupa de Altair, protagonista do primeiro Assassin’s Creed.

Se essa missão extra vai valer a pena ou será apenas perfumaria saberemos quando o game for lançado, dia 15 de Novembro.

See ya !