Existem games que não precisam de muita coisa para chamar atenção dos jogadores e Metal Gear se enquadra perfeitamente nessa categoria, quando o primeiro trailer do game foi exibido no ano passado  gerou muita expectativa dos jogadores.

Muito tempo se passou e nada mais foi falado de importante sobre o game até que em novembro foi informado pela kojima Productions que o produtor do game Shigenobu Matsuyama havia deixado o desenvolvimento do game, o que levou muita gente a pensar que o game poderia se tornar uma espécie de Duke Nukem Forever nipônico.

De fato o game sofreu mudanças importantes em sua produção, como a retirada do termo “Solid”, provavelmente para evitar as comparações com a série de Solid Snake, já que Metal Gear Rising tem uma proposta totalmente diferente.

A produção do jogo agora fica a cargo da Platinum Games (Bayonetta e Vanquish) e a Kojima Productions fica apenas na supervisão do projeto.  Confiram o novo trailer exibido na VGA Awards que aconteceu no último sábado.

A única coisa que não gostei foi o jogo de palavras para o título do jogo , mas apesar de achar meio parecido com Vanquish eu gostei bastante do que vi, principalmente pela jogabilidade rápida e exagerada em alguns pontos. Vamos ver o que mais a Platinum Games vai nos oferecer até o lançamento do jogo.

See ya !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s